sexta-feira, 30 de abril de 2010

Muitas coisas para se pensar

"Você pode viver cem anos se desistir de todas as coisas que o fazem qurer viver até os cem anos"- Woody Allen

"O amor é um crime que não se pode realizar sozinho"- Charles Baudelaire

"Homens quentes e cervejas frias são o caminho da felicidade. O oposto não funciona muito bem"

"Quero salvar o erotismo das mãos da breguice.E também irritar a minha mãe"- Fernanda Young (falando sobre posar nua)

"Não confio em produto local.Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher"- Fernando Sabino

"O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores"- Woody Allen

terça-feira, 27 de abril de 2010

Filosofia


Eu fui buscar o que incomoda, procurei, conversei com amigos sobre isso, mas um em especial, disse uma coisa que acho que é o que realmente incomoda, ele disse: ideal é saber onde você começa e termina e onde começa e termina a outra pessoa.
Acredito que seja mesmo esse o ideal, o problema é: onde EU começo e termino? E como assim começar e terminar? Emocionalmente ou racionalmente?
Sendo que se trata de outra pessoa,deve ser um misto de filosofia política e estética, direcionando para o assunto que tem me incomodado,que sempre incomodou, aliás.
Entrando de cabeça na busca obstinada pela verdade, eu me encontro pensando em qualquer coisa que realmente incomode e eu não vou ficar criando mitos, talvez eu fantasie um pouco durante essa aventura, talvez eu até pare em 'Oz'de repente, mas alguma hora eu vou lembrar que nenhum lugar é melhor que nosso lar e vou voltar para a Avenida do Estado, com aquela cara de indignada e derivados.
Eu queria conseguir resolver tudo isso.
Querer não é poder e para sempre é amanhã.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Heaven send Hell away




Entre e mande a chuva embora.

domingo, 25 de abril de 2010

É multi

Eu fico surpresa com a quantidade de pessoas legais fazendo coisas legais que tem nesse mundo, isso torna a minha vida muitas vezes entediante mais esperançosa e legal.

Outro dia, eu me encontrei com essa moça simpática que teve uma vida bem diferente do que pessoas que fazem o que ela faz costumam ter.



Diablo Cody, fez faucldade de comunicação, foi stripper , atendente do telesexo e escreveu o roteiro do meu filme favorito que é de humor ácido e cheio de coisas que a Amanda pensa.


Amo esse filme, acima de todos os outros, até “Garota Interrompida” perde para ele.

Além de ser dono de uma trilha sonora genial, Juno é um amontoado de emoções diferentes e é a mesma história da adolescente de 16 anos que engravida e é difícil e blá, blá, blá. Mas o que torna este filme tão incrível é o ângulo que é contado. É contado pela mãe, que não é a princesa do baile, nem pretende ser; na verdade, ela é a menina punk alternativa e isso a torna ainda mais única e especial.

Além de ter escrito esse filme, Diablo Cody escreveu “Jennifer’s Body”, um filme do qual eu não esperava muito, mas quando assisti acabei adorando. É um filme realmente engraçado, um pouco sombio [porque é de “terror”], mas engraçado. Recomendo.


Eu fico pensando como essa moça pode ter tantos talentos! Adoro multi- pessoas!

Enfim, eu adoraria tomar um café com a Diablo um dia, aposto que ia dar um filme ;D


sábado, 24 de abril de 2010

Wino Forever

Só de pensar em que houve um tempo em que eu achava o Leonardo Di Caprio o homem mais bonito que existia, pobre criança eu era. Não posso negar Leo tem seu charme, mas eu, na minha adolescência, à procura de aventura... Deparei-me com o pirata mais rock 'n' roll desse mundo! Ele, Johnny Depp.

Ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos, e foi tentar ser músico, parou a escola aos 16 e foi seguir sua vida, abriu shows para o Iggy Pop e o B52's, ficou muito pobre e um belo dia conheceu Nicolas Cage.

E esse basicamente foi o começo de carreira dele, o cara mais bonito do universo [Josh Homme que me desculpe], e ele não é meu ator favorito por causa disso. Johnny tem algo que muita gente não tem: ele faz tudo o que faz por gostar e acreditar no que está fazendo. Ele não é de se vender, nem nada, isso é muito demais.

Quero ser como ele.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sinto.


Essa taquicardia que eu não conhecia até um tempo atrás, essa ansiedade.Desde que o dia amanhece até o fim, essa taquicardia, essa ansiedade.
Um sorriso, um abraço, um beijo. Eu te amo e isso é só.

Isso acontece quando sei que não vou te ver, fico tensa, meio desligada, meio avoada, desajeitada.
Enquanto alongo, a cabeça gira, e o cambret quase perfeito, penso, co-existo e te assisto.
''E se eu ficasse com você? As coisas não poderiam ser as mesmas
E esse pássaro não pode cantar".

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu estou bem atrás de você, ou não.


Eu já nem sentia minhas mãos frias, o um hálito fazia a bruma daquela noite, eu já não via mais nada pela janela, o dia seguinte tinha uma mão na janela e eu fui Rose Dolson.

“Não vou que eu não sou ninguém de ir em conversa de esquecer a tristeza de um amor que passou, não, eu só vou se for para ver uma estrela aparecer na manhã de um novo amor.”