domingo, 19 de setembro de 2010

Match Point



Tem tanta coisa acontecendo, principalmente depois dessa última postagem... estamos em setembro e já faz um mês que realizei meu mais profundo e arrebatador desejo, estou feliz. Tantas risadas, aventuras, caminhadas e trânsitos. Amigos certos e os nem tão certos assim, conversas indecentes, conversas decentes e mais... tantas palavras, tanto aprendizado, tanto amor para dar.
Estou perdendo a prática, perdendo esse artista em mim. Às vezes a ocupação da cabeça deixa-a sem espaço algum para pensarmos nesse tempo ocioso, agora eu me pergunto: que tempo ocioso? Para mim isso não existe mais, cada minuto de todos os meus dias foi ocupado. Às vezes penso um pouco antes de dormir, no banho, mas não é como antes, me sinto tão cheia e tão vazia, o que me consola é saber que há pessoas ainda mais vazias do que eu, pior, pessoas vazias que se acham cheias, pseudo artistas jogadas por ai, mas isso não importa, essa pessoa é só mais um problema entre muitos que esse primeiro mês ocupada me causou.
Tenho perdido muitas coisas, minha mãe diz que é a lei da atração: se você pensa uma coisa, a atrai. Pode ser isso mesmo, ou não. Minha opinião é que eu tenho muita inspiração e pouco tempo, pouca paciência, mas muito sentimento guardado.
Acabou a fase pseudo artista de dizer coisas cheias para pessoas vazias.

"Porque eu não quero acordar
Eu não quero entender
Eu não quero escrever sobre amor para você
Eu não quero cantar tudo belo que há
O romântico em mim não quer mais trabalhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário