segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Coisas de Crescimento

Existem muitas confusões acontecendo neste momento em que se começa a "formar" o caráter de um adulto, as coisas ficam loucas e às vezes paranóicas.
Enquanto aprendo a virar adolescente aos poucos, aos murros e aos choros e gritos, percebo que isto me fez bem, que fiquei mais liberal e me sentindo melhor comigo mesma, já fui muito mais deprimida do que sou hoje...
Medo que tenho do tal crescimento e de deixar de acretitar, já deixei de acreditar em muitas coisas, algumas boas e outras relativas, mas não ruins.Hoje eu acredito na música acima de tudo, até do amor, porque é o que eu respiro e o que salva meus dias ( música), mas a minha segunda acreditação é o amor, porque eu sou jovem e mereço, sim mereço, acreditar nele e não, eu não sou hippie.

O negócio de acreditar é complicadíssimo.Por exemplo, eu acreditar que o mundo pode dar certo, aí, é complicado, porque eu não sei se eu acredito, ou se eu tenho medo de deixar de acreditar completamente nisso, existe uma pessoinha falando de um lado que pode sim ainda vai dar certo, mas existe uma mais forte, muito mais forte, do outro lado dizendo que não vai dar.

E as dores de crescimento...sei lá, tenho medo mesmo é de deixar de acreditar no meu café da manhã, no meu almoço, na minha consulta mental comigo mesma, isso é a música.

Ah, eu simplesmente a amo, mas sinto muito medo de perdê-la, não posso deixar que isso aconteça, jamais.

Porque para quem já deixou de acreditar em quase tudo, se não sobra uma luzinha, para que continuar ?Gosto de continuar ;D

Um comentário:

  1. Realmente, Mandinha, se não sobrar algo em que se acreditar, uma "luzinha", é difícil continuar seguindo a vida...
    Cuidado: "As vezes a luz no fim do túnel pode ser o fogo do inferno". Mas não creio que esse seja o caso, é claro. =D

    ResponderExcluir