domingo, 13 de setembro de 2009

Every time I look at you.


Sentada, tomando vinho, pensando na vida.Recostou a cabeça no travesseiro e pensou: eu queria mesmo era ser parecida com a Angelina Jolie.


Isso depois de assistir ao filme "Garota, interrompida" pela terceira vez.Continuou deitada no travesseiro, no chão imaginando coisas bobas e enquanto pensamentos iam e vinham, passou de repente em frente aos seus olhos que já estavam confusos de tanto beber, imaginou que já estivesse falando enrolado, isso porque devia ser a segunda garrafa de vinho em algumas horas.


Todos tem paixões, as dela eram música, atuar e vinho, sempre havia algum em algum lugar.


Ouvindo Aerosmith, ela se levantou e subiu as escadas cambaleando com o seu fiel cigarro pendurado nos lábios grossos, estava com uma aparência péssima, olheiras profundas e aquele cabelo quebrado que sempre esteve ali.Olhou-se no espelho, pensou no Bon Jovi e foi se deitar.


Quando levantou, sentiu como se tivesse tomado uma surra, estava no chão, com o cabelo sujo, o cigarro tinha pagado e o vinho tinha acabado, levantou, pegou o dinheiro que tinha guardado, não, não era pouco,desceu, colocou uma coisa que ainda se pode chamar de tênis e saiu para a padaria.


Aleluia, tinha vinho e pão e chocolate e besteiras.Comprou tudo o que uma solteira "bem sucedida" tinha direito, foi para casa, preparou um pão e voltou a música, desta vez Bon Jovi, ficou lá, ouvindo aquela música que de tão linda era melosa e imaginando coisas que só alguém que sente muita falta, ou não sente nenhuma, do amor, pode imaginar, era sábado, feriado, já passava das duas e ela lá, jogada naquele chão sujo, lembrando daquele dia, daquele show, daquele cabelo, daquele vinho, daquela música.


Levantou-se novamente e foi trabalhar, tarde para um sábado de feriado.


Quando chegou e subiu as escadas, havia um "rosto" peculiar formado por aquelas linhas onduladas e mais bonitas que seu próprio cabelo olhou um pouco mais perto, este levantou-se e disse sorridente:-Olá!


-Quanto tempo senhor..Eddie?


-Isso mesmo!Achei que não iria se lembrar!


-Você é muito singular, como não lembraria?


-Então, vim aqui te deixar um convite para um outro show da banda, te liguei na sua casa, mas você não atendeu...


-Ah, eu aindei meio desligada estes dias...


-Muito vinho? (com um sorriso maroto no rosto)


-Sim, muito vinho e muito Rock N' Roll.


-Sempre.


-Então, o convite está feito, é hoje à noite, se você não estiver ocupada...


-Eu? Ocupada?


-Bem, uma moça como você deveria ser, toda diferente assim...


-Diferente como?


-Encantadora.(silêncio profundo num olhar paralisado e um sorriso idiota) Bem, vou indo, apareça.


-Pode ter certeza, errr, o que você acha de um vinho depois do show?


-E você achou que eu fosse deixar você ir embora sem vinho dona Frances?


Frances encabulada, sorriu, o moço desceu.


***

Chegou a noite e era hora, mais um show de abalar o coração e fazer emocionar




Tomou banho, saiu, decicidiu is de jaqueta de couro e uma bluda "bonita", meio rasgada, era do Kiss, Destroyer, clássica.


Foi.


Chagou lá um pouco atrasada, pois ela realmente tinha se arrumado, Eddie sorriu e foi reciproco.Ele também estava com uma camiseta do Kiss, os dois se olharam durante muito tempo, parecia dizer coisas com os olhos um para o outro que ninguém jamais poderia entender, poderiam trocar nomes de músicas por um olhar.


Frances, assistiu ao show, como se não houvesse amanhã, foi o sentimento da outra vez, foi lindo, foi sensacional.


O show "acabou" Edddie veio correndo e abraçou Frances muito forte, ela se sentiu protegida como nunca tinha sentido.


-Vamos lá para perto do carro, assim ligamos o rádio e ficamos cantando até ficar mos completamente bêbados e não lembrarmos de nada amanhã.


-Frances, você é bastante radical.


- A culpa é sua, você me convidou.


Os dois sorriram, andaram até o carro e ficaram lá, conversando e bebendo até que o dia amanhecesse, dormiram no carro mesmo.


Aquela claridade maldita daquele sol de quase verão, fez com que ela acordasse e perguntasse:- o que houve?


-Nós fcamos muito bêbados.


-Isso eu sei, porque eu estou com uma baita dor de cabeça.


-Aumenta o som.


-Whole lotta love *-*(olhos brilhando)


- Que boa hora para acordar.


-Minha música "predileta" do Led.


-Ah, nem sei qual é a minha música predileta deles.


-Por isso disse predileta entre aspas.


-Saquei.


-Que horas são?


-Ah, é domingo, isso importa?


-Não.Mas é que eu queria ir para casa tomar um banho.


-Ah, ok. Então eu vou indo.


-Tudo bem.


-Até.


-Até.


Despediram-se sabendo que haveria outra vez, Frances ainda sonhando, chegou em casa tentando se lembrar da conversa de ontem.Desistiu, tudo o que importava é que ela era uma menina de novo.


Tropeçou nas baquetas e no prato da bateria, subiu cambaleando deitou no chão e dormiu ao som de Led Zeppelin.

Um comentário:

  1. A-DO-REI.

    Um dia encherei a cara tanto quanto a Frances! o/
    Meu amor ao vinho sempre foi muito grande... isso não vai ser difícil. XD
    Mas quem me dera fosse assim quando eu enchesse a cara... quem me dera!

    ResponderExcluir