sábado, 14 de novembro de 2009

Led Zeppelin III-1970

A começar pela arte da capa onde o sorriso na dobra do Z é o que me chama mais atenção, acho que é do meu canhoto predileto Robert Plant.


O "III" é um dos meus albuns favoritos no ramo musical, ele troxe as composições agora apenas de membros da banda que são muito boas.

Este album não recebeu ótimas críticas como o anterior, porém ainda assim trouxe alguns dos maiores clássicos do Led Zeppelin como "Immigrant Song" (que foi conhecido por muito mais gente depois da Branca de Neve a cantando em "Shrek III") e "Since I've Been Loving You" que é uma das músicas com as quais eu sonho em tomas vinho num clima ameno e tranquilamente ao lado de alguém muito querido tendo uma conversa gradável :D

Além de tudo isso, conheci Led Zeppelin por uma música do "III": "Out On The Tiles" e fico orgulhosa por minha primeira música não ter sido a mais que clássica "Stairway to heaven"(nada contra ela).

Tenho um carinho muito grande por este disco, um carinho puro, leal e inevitável.


Faixas:


1.Immigrant Song (Page/Plant)*
2.Friends (Page/Plant)*
3.Celebration Day (Page/Plant/Jones)
4.Since I´ve Been Loving You (Page/Plant/Jones)*
5.Out on the Tiles (Page/Plant/Bonham)
6.Gallows Pole (Tradicional)
7.Tangerine (Page) *
8.That´s the way (Page/Plant)
9.Bron-y-Aur Stomp (Page/Plant/Jones)
10.Hats off to (Roy) Harper (Tradicional


*Faixas prediletas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário