sábado, 24 de abril de 2010

Wino Forever

Só de pensar em que houve um tempo em que eu achava o Leonardo Di Caprio o homem mais bonito que existia, pobre criança eu era. Não posso negar Leo tem seu charme, mas eu, na minha adolescência, à procura de aventura... Deparei-me com o pirata mais rock 'n' roll desse mundo! Ele, Johnny Depp.

Ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos, e foi tentar ser músico, parou a escola aos 16 e foi seguir sua vida, abriu shows para o Iggy Pop e o B52's, ficou muito pobre e um belo dia conheceu Nicolas Cage.

E esse basicamente foi o começo de carreira dele, o cara mais bonito do universo [Josh Homme que me desculpe], e ele não é meu ator favorito por causa disso. Johnny tem algo que muita gente não tem: ele faz tudo o que faz por gostar e acreditar no que está fazendo. Ele não é de se vender, nem nada, isso é muito demais.

Quero ser como ele.

Um comentário:

  1. AMO esse cara *----* E realmente, ele é beeem mais bonito que o Di Caprio ^^ (e o Orlando Bloom também)

    ResponderExcluir