quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Simples como Amar


De volta.


Depois de filmes, conversas, risadas e video games, volto com um filme muito legal que assisti no Corujão da Globo.
"Simples como amar" se trata de um romance e um romance diferente, mas este é um romance diferente, mas igual, onde o amor e simplesmente amor, como todos sentem.
Trata-se de um romance entre um casal autista (acho) onde os dois se encontram num romance tão lindo, tão inocente, tão emocionante e munido de dificuldades trazidas pela mãe de Carla Taste (Juliette Lewis) que se encontra relutante com a aceitação do romance de sua filha com Danniel (Giovanni Ribisi-fez "60 segundos" *--* ) que é tão inocente e amável quanto sua filha.
Há um ponto no filme que deveria tocar a qualquer um, penso, quando Carla está discutindo com a sua mãe sobre casar e diz uma das melhores frases que já escutei: mãe, eu posso não saber fazer muitas coisas sozinha, mas eu sei amar.Diferente de você e de qualquer um e se eu não sei cuidar de mim mesma, eu e Danny podemos aprender a cuidar um do outro.
Um belo filme.


Um comentário:

  1. Eu já assisti o/
    Milagre que eu tenha assistido, a maioria dos filmes sobre os quais você comenta eu nunca assisti XD
    Mas enfim...
    Esse filme é realmente lindo *----*
    Faz muitos anos (de minha vida ínfima) que o assisti. Devo tê-lo visto umas três vezes, mas sempre que dá, vejo de novo. É lindo.

    ResponderExcluir