sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ouço Vozes


“Eu odeio pessoas que entram num bar e não bebem. Eu odeio testemunhas. Um bar é um templo: entrou, tem que beber!”


“Se sou feliz? Felicidade é coisa de gente burra”.




"As palavras enchem espaço. Prefiro encher a carteira."







"Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior"




"Te amo tanto que fico enjoado"


"Só porque você é paranóico, não quer dizer que eles não o estejam seguindo"

"Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser"
"Todo mundo já esteve apaixonado e foi abandonado, e todo mundo já teve alguém que amou de verdade e que não foi capaz de amar. E isso é dor e é sofrimento, e é dessas coisas que eu falo quando canto, preciso acreditar nas palavras senão não consigo cantar. E lá estou eu expondo a minha alma, meus sentimentos, tudo o que tenho por dentro, e se olho a platéia e eles não estão entendendo, é como um soco na cara."




"Quando pensar em ser perfeito, tente caminhar sobre as águas"
”Eu Ainda não superei o fato de eles terem apagado meus mamilos da foto do pôster para Lara Croft. Sem mamilos. Eu acho que é certamente estranho e bizarro. Mamilos são adoráveis.” - eu ri

Um comentário: