sexta-feira, 5 de março de 2010

'Olhe Dentro e Descubra'


“My favorite flavour was cherry red.I sing this song to Mr.Jimmy,And he said one word to me and that was "dead."And I said to him
And you can't always get what you want, honey.”

‘-Você é muito segura e isso atrapalha.’

Dizem muitas coisas , dizem mesmo, mas chega uma hora que você filtra e pega o necessário, fico pensando se a pessoa que disse isso realmente sabe o que tem dentro da minha cabeça, outra hora ela disse que eu tinha que me abrir. Ela acha que eu devo falar de todas as coisas ruins que acontecem comigo para talvez se sentir melhor, ou poder ajudar, mas já passei por tantas sozinha, que quando aparece alguém para ajudar entro em desespero.

Isso parece errado, mas tem funcionado, é só saber onde procurar ajuda para não ouvir coisas como a frase do início, às vezes é só achar alguém que entenda, e até ai tem bastante gente.

Ouvindo muitas coisas e inventando filosofias novas.

Assim o mundo gira e a gente continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário