sábado, 15 de maio de 2010

Filmes, filmes, filmes *-*

Aqui estão filmes que falam um pouquinho mais da minha pessoa, mas só filmes que tenho assistido recentemente. São muito legais, recomento ;D




500 dias com ela



"Essa é a história de um garoto que conhece uma garota, mas é preciso dizer de ante mão que essa história não é um romance".

Um dos meus filmes prediletos com certeza, além de mostrar uma mulher moderna, mostra também o homem confuso e que só precisa de amor. Apesar de eu não gostar muito desse assunto, o filme realmente não é um romance.

Será que todos os homens ficam com a mesma cara?



Os Garotos da Minha vida


"Às vezes amamos tanto uma pessoa, que temos que ser insensíveis, pois se sentíssemos todo esse amor, morreríamos".


Um filme sobre gravidez na adolescência, um filme muito, muito bom sobre gravidez na adolescência e sobre o filho que acabou criando a mãe.

E é uma história tão, tão familiar.

Alice No País das Maravilhas
"Você é louco, doidinho de pedra, mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são".

Ah, claro, esse não podia faltar, é um bom filme, mas acho que ainda prefiro o desenho. Porém, o filme traz uma Alice quase adulta e o Johnny Depp.
Gostei muito dele, mal posso esperar para tê-lo no conforto do meu lar.


Bem, por enquanto é só isso, recomendo e muito todos esses três filmes, mas em especial 500 dias com ela , é um dos melhores filmes que já vi ;D

Um comentário:

  1. "500 dias com ela , é um dos melhores filmes que já vi ;D"

    Concordo plenamente ^^

    ResponderExcluir