segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rouquidão acaba comigo.

Ok, gosto de vozes grossas e um pouco roucas, sou realmente fã delas, abro exceções a vozes mais agudas, mas gosto muito das roucas.

Além de ser lindo, charmoso e ter uma cara de bobo irresistível, Joseph Gordon-Levitt tem uma voz MARAVILHOSA de se ouvir, tudo bem que quando ele canta é muito estranho, me lembra o Robert Smith (não sou muito chegada), mas e daí? Se ele falar já é o suficiente.

Outro que eu tenho escutado bastante é o cavernoso Mark Lanegan, ele é uma graça, um pouco estranho, um pouco sombrio, mas eu ainda pegava ele. Cantou no Screaming Trees, mas como diz um amigo meu "O Mark tocou com todo mundo!". Passei a gostar ainda mais dele quando vi um vídeo dele com o Layne Staley, que tem uma voz um pouco mais aguda, mas ainda assim rouca, que eu gosto muito.
Continuando o assunto vozes roucas, temos ainda Johnny Depp que não é uma rouquidão clara, acho que nem é uma rouquidão, mas ele tem uma voz ótima! Canta, toca e em Cry-Baby faz uma imitação de o Prisioneiro do Rock de Elvis Presley como ninguém. Acho que é meu musical preferido.

Agora vem outro que não é tão rouco assim, mas também gosto muito dele e da energia que ele tem tocando (ou não). Senhoras e senhores: Alex Turner.


No início de I bet you look good on the dance floor, aquela música super animada em que Alex diz antes de começar: We are the Arctic Monkeys... dá para perceber que ele tem aquela coisinha de rouquidão que eu gosto.

Roucos no comando o/

Um comentário:

  1. Roucos no comando o/ - ADORO.

    Pena que meu negócio é com um ser de voz aguda e desafinada. ¬¬'

    ResponderExcluir