sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coragem...


...que eu queria ter de abrir o meu portão e sair daqui. De dizer tudo o que eu tenho que dizer, mesmo que não seja a hora certa, mesmo que eu tenha muito, muito medo.

Às vezes vencer o medo, ou esquecê-lo é necessário. Até alguns meses atrás eu tinha medo de escuro, muito medo mesmo, mas depois de ir estudar longe e chegar em casa morrendo, já nem ligo mais se a luz está acesa ou apagada. Fui vencida pelo cansaço, não uma, mas duas vezes.

Ansiedade antes do tempo de folga um da cara do outro, medo, muito medo acima de tudo.

Eu sei o que fazer, não sei como, já sei quando, mas tenho medo.

E se alguém diz que eu tenho coragem; sinto muito, sou a maior covarde que eu conheço.
A covardia e a insegurança andam juntas e amor é o contrário de indiferença.



"My head is spinning around
My heart is in my shoes[...]
And I can feel it in my bones
Anywhere I'm gonna lay may head"

Nenhum comentário:

Postar um comentário