terça-feira, 15 de junho de 2010

Ele não está tão afim de você


Paranóica, eu?

Com certeza.
Mais um filme que se encaixou perfeitamente no meu cotidiano.
Ele não está tão afim de você é uma comédia romântica daquelas que tem um monte de histórias que acabam se ligando. Assisti este filme por acaso e adoro quando esse tipo de acaso acontece.
No filme há a garota sonhadora que sempre acha que porque um cara deu uma cantada nela ele vai ligar do dia seguinte e eles vão se amar loucamente e isso não ai acontecer a não ser que você não seja a "regra".
Regra= você sai com um cara, conhece casualmente (qualquer coisa que não vá fazer vocês se verem no dia seguinte), ele pega o seu telefone, não te liga e você quase monta um acampamento do lado do telefone esperando uma ligação, ou seja, mulheres extremamente românticas e sonhadoras e essas coisas que eu já fui são regras. Agora estou passando por uma fase meio "pseudo-cética".
Com base na procura do amor, a história acaba com o pedido de casamento mais lindo que eu já vi, o casal de grandes amigos que acabam juntos (conheço de algum lugar), a garota que pega o cara casado mas acaba solteria, o cara que traiu acaba solteiro também e além de um outro casal randômico para poder ligar as histórias.
"Mulheres gostam de drama."


Nenhum comentário:

Postar um comentário