sexta-feira, 4 de junho de 2010

Go, Mandy, go!


Interessante como uma coisa pequena pode mudar toda a nossa visão de alguma coisa maior.
Quarta-feira acordei com vontade de encontrar. Não encontrar alguém para mim, não encontrar o outro pé de meia do par amarelo que eu perdi. Acordei a fim de encontrar a mim mesma.

Conhecer gente nova, conhecer acima de tudo a minha própria paixão e pessoas que amam o que fazem.

Está na hora de começar, nada de recomeços. Sair por ai, se aventurar, fazer valer a pena. Estamos vivos para isso.
E eu hei de ir para Barcelona e será num verão. Ao som de Tom Jobim.
"Meus olhos molhados, insanos Dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados"

Um comentário:

  1. "Está na hora de começar, nada de recomeços."

    Precisamente. Você sempre encontra as palavras certas.
    E fico feliz que esteja pensando assim. Bola pra fente.

    ResponderExcluir