domingo, 10 de janeiro de 2010

Carta-Amor sem Fronteiras

"Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos, nos nossos corações por que não fazemos alguma coisa a respeito? A vida é muito mais que isso, deve haver um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos. Você é o meu lugar.
Eu soube no momento em que o conheci, naquela noite há tantos anos.
Talvez sejamos todos refugiados de alguma coisa, mas agora vejo que não há nada a temer, que o mundo ao qual nos prendemos e as vidas que amamos fazem parte de alguma coisa maior, a esperança, a vida , então vejo que vale a pena lutar.
Todo esse tempo esses anos separados, senti sua falta, todas essas noites dormi com você, acordei com você, você sempre esteve comigo, a sua coragem, o seu sorriso.Nunca houve distância entre nós, nem nunca haverá, eu te amo, Nick, eu te amo."

Não faz meu estilo. Mas achei realmente bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário