sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Girl, interrupted.


"Lisa: Onde você vai? Eu estou falando com você! Susanna! O que foi? Não gosta mais de mim?

Susanna: Não, não gosto!

Lisa: Por que está livre? Não gosta mais de mim porque está livre?Você pensa que é livre, eu sou livre! Você não sabe o que é liberdade!Eu sou livre! Eu posso respirar e você vai se sufocar tendo uma vida comum! Tem muitos botões no mundo implorando para serem apertados, e é só apertar! E isso me faz pensar, Por que ninguém aperta os meus? Eu sou tão negligenciada, por que ninguém vem e arranca a verdade e fala que eu não sirvo para nada?!E que meus pais gostariam que eu estivesse morta!

Susanna : Porque você já está morta Lisa!E ninguém liga se você morrer, Lisa, porque você já está morta.O seu coração é frio e por isso você fica voltando para cá, você não é livre, precisa daqui para se sentir viva e isso é patético. Eu desperdicei um ano da minha vida e todo mundo lá fora pode ser mentiroso, talvez o mundo inteiro seja estúpido e ignorante, mas eu prefiro estar nele a estar aqui com você."


Em se tratando de partes favoritas em filmes, está aí a minha de um de meus filmes favoritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário