terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Wonder Years ♥

Passava depois dos desenhos e antes dos jornais, era o tempo perfeito para alguém que não sabe o que é ainda, que assistia metade do desenho e o jornal até a previsão do tempo para saber se ia chover no dia de ir brincar na rua.

Lembro-me muito bem desta série de tevê que retratou a infância de tantos jovens do subúrbio nos anos sessenta, guerra, hippies, Woodstock. Não havia naquela época para mim melhor hora que essa.

A abertura era a primeira música tocada em Woodstock e me lembro também de algumas músicas da Janis Joplin nesta série.

“Anos Incríveis” foi o início de um amadurecimento que ainda não terminou e às vezes alguns atos de Kevin Arnold vejo em mim, vejo o doce anjinho loiro Karen, e o irritante Wayne.

É a série mais incrível que existe.

E depois disso tudo, digo que encontrei os meus anos incríveis, eles estão aqui, agora e para sempre. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário