sexta-feira, 2 de julho de 2010

Altamente relevantes.

"Não é só porque uma pessoa gosta das mesmas porcarias bizarras que você que ela é sua alma gêmea"

500 dias com ela

"-Qual é o seu nome?
-Juno MacGuff- Ela acha que eu estou usando um nome falso como Gene Simmons ou Madre Tereza"

Juno

"-Eu estudei Chinês
-Chinês? Por quê?
-Acho que o som bonito.[...]
-Acho o chinês estridente e perfura o cérebro. Você nunca escutou nos restaurantes?"

Vicky Cristina Barcelona

"Como no dia em que Jesus inverntou o calendário"

Garota Infernal

"-A gente está parecendo Sid e Nancy Vicious, a gente só briga.
-A gente briga um pouco, Summer, mas eu jamais te esfaqueria.
-Não, eu sou o Sid.
-Ah, então eu sou a Nancy?!"

500 dias com ela

"-Sem você é como se faltasse algo crucial para a nossa sobrevivência.É como se fosse...sal.
-Sal?!"

Vicky Cristina Barcelona

"Você nunca percebe o quanto é bom chegar em casa até ter estado em um lugar bem diferente"

"-Seus pais devem queres saber onde você está.
-Ah, acho que não. Eu já estou grávida, em que outra enrascada posso me meter?"

Juno

Nenhum comentário:

Postar um comentário