sexta-feira, 16 de julho de 2010

TOP TOP TOP UH!



Procurar influências é muito legal, estava completamente enjoada de músicas em inglês, mesmo que eu esteja longe da fluência e precise estudar, chega uma hora que a gente precisa ver o que tem de bom dentro de casa.
Assistindo ao "Geléia do Rock", programa exibido na Multishow ( terça 22:30- depois do Furo Mtv haha.), houve nesta semana apenas músicas nacionais, uma delas foi TOP TOP dos psicodelíssimos Mutantes. Essa música teve também a versão no vozerão de Cássia Eller e tem uma letra sensacional.

Estando completamente inspirada por esta música fui procurar outras músicas na voz de Cássia e fiquei surpresa com o fato de eu nunca ter feito isso e ter me contentado com a coletânea que tenho em casa. Absurdo!

Há tantas letras maravilhosas com frases geniais como: "o problema é que eu te amo"; "socorro não estou sentindo nada, nem dor, nem calos, não dá mais para chorar" etc.

Além das letras maravilhosas, as músicas são histórias, muitas músicas são, mas não contadas como as de Cássia, acho essa história de contar histórias genial.

Saudades, Cassia.
"Eu vou sabotar, vou casar com ele
Vou trepar na escada
Pra pintar seu nome no céu

Sabotagem

Eu quero que você se TOP TOP TOP UH!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário