sexta-feira, 23 de julho de 2010

Felicidade


Cortei o cabelo. Finalmente um corte que funcionou, fiquei feliz.
Impressionante como uma coisinha dessas nos faz felicidade, outro motivo para a minha felicidade é o "seguir". Consegui seguir depois do acontecido e estou feliz e sem nenhum peso, só desejo.
É lindo estar feliz, é maravilhoso, essa felicidade torna-se ainda mais bonita quando há uma preocupação com você, só com você, não sabia o quanto isso era bom e eu quero tanto que continue assim. Assisti a um filme que dizia:" Às vezes a felicidade é só seguir em frente", quem escreveu não poderia estar mais certo.
Seguir em frente é se olhar no espelho sem ficar procurando os defeitos, é fazer uma arrumação no seu quarto, é deixar o que passou ir realmente embora. Sem ressentimento, sem culpa. Seguir é se olhar no espelho e dizer: "é, você é idiota, mas é legal", é admirar o erro para aprender com ele, é sorrir quando o sol te toca, só sorrir.

Um comentário:

  1. Você não imagina o quanto eu fico feliz por ler isso. Que você continue assim!
    :)

    ResponderExcluir