terça-feira, 13 de julho de 2010

A beleza de dizer não.


Não estar apaixonada é lindo, libertador. Às vezes eu odeio.

É bom estar mais preocupado em cuidar de você em recuperar o seu coração e não pedir outro, se pedíssemos outro se apaixonar seria inútil, íamos ter que errar tudo de novo, arrumar outro coração e isso ia se tornar um círculo vicioso terrível.

Pensando bem, eu estou apaixonada. Estou apaixonada peli cinema, pela música espanhola ou não, estou apaixonada pela idéia de viajar. Estou apaixonada pelo Brasil e pelo calor que às vezes faz aqui, apaixonada pelo sol.

Ai de quem disser que eu não sou romântica. Depois de passar pelo "eu preciso dizer que eu te amo", estou tranquila, um pouco tranquila demais confesso, mas não é nada que eu não suporte.

Antes eu achava que sem estar apaixonada eu não conseguiria escrever, nem nada disso, bobagem. Não estar apaixonada é não sofrer tanto, não estar apaixonada é ter espaço-não-vazio no peito, não estar apaixonada é uma coisa nova para mim.

Estou gostando, mesmo me sentindo estranha às vezes por não estar com alguém o tempo todo na cabeça. Mas sem estar com alguém o tempo todo na cabeça, tenho tempo para a pessoa que eu deveria me importar, eu.

Um comentário: