segunda-feira, 12 de julho de 2010

"E lá vamos nós!"




Espanha ganhou a Copa do Mundo pela primeira vez, um dos países que eu mais tenho vontade de visitar ganhou a Copa do Mundo.Que orgulho!

Fiquei muito feliz, assim dá ainda mais vontade de ir para lá ver uns treinos do Barcelona (brincadeira. haha- ou não), mas exatamente para Barcelona.Estou completamente apaixonada pelo lugar, que pode ser "da moda" ou "da vanguarda" ou gótico ou qualquer coisa. Adoro versatilidade, isso é o que Barcelona é.

Mal posso esperar para começar a estudar espanhol e depois ne aprofundar da cultura Catalã.Além da beleza, Barcelona é quase um país dentro da Espanha, tem comidas diferentes, culturas diferentes e uma arquitetura de tirar o fôlego.

Depois de estudar um pouco sobre o meu "lugar fetiche" ainda deixo o um dos meus filmes favoritos como minha maior influência por essa vontade tão grande de ir para lá, Vicky Cristina Barcelona. Eu ainda vou passar por esse mesmo lugar que a Cristina foi :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário