quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ele

Uma das vozes mais fantásticas e hipnóticas que já escutei.Thomas Allam Waits tem até o nome bonito e dá para ter um apelido legal "Tom".
Rouco, louco e músico. Há semanas que seu som maravilhosamente, deslumbrantemente, lindamente hipnótico não sai da minha cabeça. Eu nem precisei baixar um disco dele para isso.
Nossa, quem me dera existissem mais caras como ele, que escrevessem coisas como essas:

"Don't say goodbye to me
Describe the sky for me
And if sky falls
Mark My words
We'll catch mocking birds

Lay your head
Where my heart used to be
Hold the hearth above me
Lay down the green grass
Remember when you loved me" (Green Grass)

" When you give a man luck

He must fall in the sea

And she wants you to steal and get caught

For she loves you for all that you're not" (Falling Down)

Se fosse um cara como ele, eu até pensava em
casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário